Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues de acordo com sua solicitação. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos da data da entrega do pedido.
A devolução só será aceita caso o item adquirido em nosso site não tenha sido aberto pelo consumidor. O item devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhum sinal de uso.
Envie um e-mail para contato@capili.com.br ou contate-nos pela nossa pagina de contato informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja.
Compras com a opção de Frete Grátis o cancelamento só é possível antes de ser gerado o código de rastreamento (envio). Se mesmo após o envio o cliente quiser o cancelamento, será descontado dele a taxa de envio. Os valores só serão reembolsados no momento em que a mercadoria for devolvida ao remetente.
Produto Danificado
Envie um e-mail para contato@capili.com.br informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o produto danificado (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso e em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Uma vez que o produto for recebido e verificado, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s), sem custo.
O endereço para devolução será fornecido assim que nossa equipe receber o seu e-mail de devolução.
Para mais informações, fale conosco através da nossa pagina de contato de segunda a sexta, das 8h às 18h, horário de Brasília. Se preferir, encaminhe um e-mail para contato@capili.com.br.